quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Campo Grande
26°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Campanha #TodosPorElas marca presença no Festival de Inverno de Bonito

Presente em todo o Festival de Inverno de Bonito 2024, a campanha #TodosPorElas foi destaque na abertura e no show principal da primeira noite, com a entrega de kits pela secretária adjunta de Governo e Gestão Estratégica, Ana Nardes, pelo secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, e pelo diretor-presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Eduardo Mendes.

Na quarta-feira (21), já na cerimônia de abertura, uma caixa com bandeira, brinco, carta explicando o que é a campanha e um botton foi entregue para a atriz, cantora, apresentadora e ex-modelo Isabel Fillardis. Pouco depois, outro kit foi entregue ao cantor Alexandre Pires.

Na ocasião da entrega, Isabel Fillardis elogiou o festival. É a primeira vez que ela vem a Bonito. “Estou muito feliz e honrada de poder participar de um festival tão grandioso, tão inclusivo de verdade. A gente tá falando de economia criativa, música, arte, cultura, educação, tudo aquilo que eu acredito. Então parabéns, parabéns, parabéns a todos, parabéns à cidade, todo mundo ganha. Todo mundo ganha com arte, cultura, entretenimento, com tudo isso que é bom, que faz bem a alma e que engrandece, que as novas gerações precisam ter e merecem ter”.

E Alexandre Pires prontamente aceitou o convite de Ana Nardes de fazer uma foto com uma faixa apoiando a campanha, que é feita por Governo do Estado, Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa, pelo fim da violência contra as mulheres.

A campanha #TodosPorElas é um projeto inédito em Mato Grosso do Sul, que tem a união dos poderes e possibilita o desenvolvimento de medidas eficazes de combate a todas as formas de violência de gênero, em especial ao feminicídio.

Paulo Fernandes, Festival de Inverno de Bonito
Foto de capa: Marithê do Céu
Galeria 1: Álvaro Rezende
Galeria 2: Marithê do Céu


Relacionada: 

Começa o Festival de Inverno de Bonito 2024, com inúmeras atrações para todos os gostos

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas