Tony Stark
é um homem muito inquieto, sempre tentando trazer inovação e mais segurança para suas armaduras. E, embora seu colega de equipe dos Vingadores, Steve Rogers
, não tenha o mesmo brilho em termos de invenção e criatividade, o Capitão América com certeza sabe encontrar o ponto fraco de um projeto. E foi exatamente o que aconteceu com o traje original do Homem de Ferro.
Atenção para spoilers de The Ultimates #2
Episódio aconteceu em outra Terra do Multiverso Marvel
, mais especificamente na Terra-6160, lar do novo Universo Ultimate, onde os Vingadores são vistos como terroristas, em um mundo onde os vilões do Conselho do Criador criam narrativas para controlar a realidade e esconder a verdade da populção.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech
e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Em The Ultimates #2
, lançado recentemente, a trama mostra a equipe invadindo a Casa Branca para lutar contra o presidente dos Estados Unidos, o vilão Midas, um autoproclamado “ultraempreendedor”. O curioso é vê-lo utilizando a primeira armadura criada pelo Homem de Ferro da Terra-6160, Howard Stark, pai de Tony.
Contudo, o Capitão América consegue cortar sua fonte de energia, que vinha extraindo a força da jovem America Chavez, e, enquanto o resto da equipe distrai o inimigo, Steve Rogers simplesmente quebra o pescoço do vilão com seu escudo. No final, o Sentinela da Liberdade lembra o oponente que “ouro… é metal macio”.
Considerando que esta é a armadura original do Homem de Ferro, não é de se admirar que ela não resistiria a toda variedade de ameaças sobre-humanas, afinal, uma de suas grandes aptidões é sua constante adaptação e evolução.
Além disso, essa primeira armadura do Homem de Ferro, mesmo em outra Terra, exibe a mesma fraqueza que Stark também tem na Terra-616: seu ego. Muitos dos trajes do Gladiador Esmeralda sofrem pela sua beleza em detrimento da funcionalidade.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: