domingo, 24 de novembro de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Casa do Shrek estará disponível para reserva gratuita; saiba como

Os fãs do ogro mais famoso do cinema terão uma oportunidade única a partir do dia 13 de outubro. O icônico Pântano do Shrek estará disponível para locação, por meio da plataforma Airbnb, e totalmente gratuito – o hospede pagará somente pelo custo do trajeto até a Escócia,

Segundo o anúncio do locador (o Burro, melhor amigo do Shrek), a propriedade está localizada entre as colinas das Terras Altas escocesas e estarão disponíveis entre os dias 27 e 29 de outubro e podem ser reservadas para uma estadia exclusiva de duas noites para até três hóspedes.

A Airbnb esclarece que a reserva, apesar de gratuita, não é um concurso. A propriedade é privada e operada de forma independente pela Ardverikie Estate.

Sobre a estadia

Assim como visto nos filmes, o banheiro está localizado na parte externa, a 20 metros da área principal de convivência em uma instalação independente. Durante sua estadia no pântano “espetacularmente isolado”, os hóspedes podem:

  • Relaxar no ambiente à luz de “velas de cera de ouvido”;
  • Aproveitar um parfait (todo mundo gosta de um parfait!);
  • Trocar histórias ao redor da fogueira até tarde da noite;
  • Desfrutar uma pilha de waffles frescos pela manhã;
  • E, é claro, desfrutar da privacidade máxima do banheiro externo de confiança do Shrek (você sabe qual é!).

Como reservar

Os fãs do Shrek e Fiona podem solicitar a reserva do Pântano do Shrek a partir do dia 13 de outubro, às 14h do horário de Brasília, através do site
. Os hóspedes são responsáveis pelos custos financeiros do trajeto de ida e volta à Escócia. Residentes no Brasil não são elegíveis.

“Para honrar as boas lembranças de infância que duram a vida toda, o Airbnb fará uma doação única à HopScotch Children’s Charity
, que oferece pausas revigorantes e viagens de férias dinâmicas para crianças em situação de vulnerabilidade na Escócia”, disse a plataforma em nota.


Agora você pode acompanhar o iG Turismo também no  Instagram
e no  Facebook!



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas