sábado, 5 de outubro de 2024
Campo Grande
29°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Google confirma evento para lançar Pixel 9 e mais produtos

Google confirma evento para lançar Pixel 9 e mais produtosVinícius Moschen

O Google confirmou que fará seu próximo evento para mostrar produtos Pixel no dia 13 de agosto. A conferência deve marcar o lançamento da linha Pixel 9 de smartphones, além dos relógios Pixel Watch 3.

AI… spotka się z IX na @MadebyGoogle. Przygotuj się na magię! ✨ pic.twitter.com/lWv8bJsuUM

— Google Polska (@GooglePolska) June 25, 2024

– Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar. –

A empresa fez o anúncio por meio de suas redes sociais, por onde foi divulgado um teaser que revela o provável Pixel 9. Mesmo que o aparelho tecnicamente não tenha sido confirmado pelo Google, é possível ver uma nova construção com linhas curvadas no módulo de câmeras, assim como rumores anteriores já tinham antecipado.

A data marcada pelo Google representa uma grande antecipação ao que a marca costuma fazer, já que os eventos para lançar celulares Pixel costumam ocorrer por volta do mês de outubro.

De forma curiosa, o teaser não foi publicado no perfil @madebygoogle na rede social X/Twitter, onde a empresa costuma reunir informações sobre seus produtos físicos.

Teaser mostra linhas curvadas no módulo de câmeras do Pixel 9, assim como rumores já anteciparam (Imagem: Divulgação/Google)

O evento de lançamento será realizado na sede do Google em Mountain View, na Califórnia. Portanto, uma troca em relação aos anos anteriores, quando os anúncios ocorreram em Nova York.

No convite oficial, o Google indica que apresentará seu “portfólio de produtos Pixel”, sem identificar itens específicos. No entanto, rumores anteriores já mostraram que a lista de anúncios deve incluir:

O Google ainda confirmou que serão mostradas novidades de inteligência artificial (IA), área que tem ganhado muita atenção da empresa nos últimos anos e deve ser ainda mais integrada ao sistema operacional Android.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas