A treta judicial que envolve a mãe de Dado Dolabella
e Luana Piovani
ganhou um novo capítulo. Isso porque Pepita Rodrigues
não compareceu à audiência do processo que move contra a atriz, por difamação. A ação teve início após a ex-mulher de Pedro Scooby afirmar em público que recebeu uma ligação de Pepita, pedindo ajuda após apanhar do filho.
Segundo o jornalista Daniel Nascimento
, do jornal O Dia, a audiência preliminar já aconteceu no dia 13 deste mês, mas para surpresa de muitos, nenhuma das duas compareceram. Acontece que Piovani vive em Portugal há pelo menos cinco anos, e por isso, não foi oficialmente citada no processo.
Além disso, a intimação enviada a Luana não pôde ser entregue, já que foi enviada ao endereço antigo da atriz, em São Paulo. A correspondência retornou aos correios com a mensagem “Mudou-se”.
Contudo, Pepita, por sua vez, também não pôde ser intimidada, porque não foi encontrada e logo, não compareceu à audiência em que moveu contra Luana. A ausência da mãe de Dado levantou burburinhos de que talvez tenha desistido de seguir com a ação.
Vale lembrar que na época em que Pepita registrou o boletim de ocorrência, ela declarou em depoimento: “Ela (Piovani) me caluniou em rede social falando que meu filho me bateu e isto nunca existiu. Ela disse que liguei para ela para falar que meu filho me bateu e nunca nenhum filho levantou a mão para mim”.