segunda-feira, 7 de outubro de 2024
Campo Grande
26°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Xiaomi lança copo para chá com compartimento para infusão

Vinícius Moschen

Xiaomi lança copo para chá com compartimento para infusão

A Xiaomi
acaba de ampliar a sua linha de produtos domésticos com um novo copo para chá. O produto promete entregar uma experiência completa na hora de aproveitar a bebida, incluindo um compartimento para infusão e construção que promete manter a temperatura por muito tempo.

O compartimento permite que o chá seja feito da forma planejada, já que permite o controle preciso da concentração do líquido, além de facilitar o processo de preparação da bebida.

Já o copo é feito em vidro de borossilicato, que é menos maleável durante variações de temperatura. Na prática, isso significa que ele será mais resistente a quebras quando exposto a líquidos muito quentes ou frios, além de ser um material considerado saudável para uso a longo prazo.


Siga o Canaltech no Twitter
e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

Sua construção ainda traz duas camadas de revestimento, o que deve entregar mais capacidade de manutenção das condições internas, além de aumentar a durabilidade.

Na parte superior, o copo tem uma alça de silicone, que serve para transportá-lo sem queimar a mão. A estrutura do produto traz leveza suficiente para que ele seja levado para diferentes locais, incluindo o trabalho, escola, faculdade e mais.

Preço e disponibilidade

O copo de chá da Xiaomi foi anunciado na China, com o preço oficial de 99
yuan (cerca de R$ 73 em conversão direta). Não há previsão para vendas em outros países.

No entanto, a empresa já aparece no mercado global com diversos outros produtos da linha voltada para uso doméstico, incluindo a air fryer Mi Smart que passou recentemente pela análise do Canaltech.

Outra opção apresentada pela empresa nos últimos dias é a câmera de segurança C500 Dual-Camera Edition,
que se destaca por ter duas lentes para ampliar as possibilidades de vigilância remota.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas