Um homem de 44 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim na última sexta-feira (07), após consumir produtos em um restaurante e sair correndo sem pagar a conta.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou ao estabelecimento e pediu uma porção grande de peixe e uma cerveja. Após terminar a refeição, ele fugiu do local sem realizar o pagamento.
O filho da proprietária do restaurante, um jovem de 26 anos, foi atrás do suspeito e conseguiu imobilizá-lo. A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local.
O valor da dívida do homem era de R$ 170. Ao ser questionado, ele afirmou que não tinha dinheiro para quitar a conta. O jovem que o imobilizou informou que o homem é conhecido por repetir essa prática em outros estabelecimentos. Ele consome os alimentos, apresenta um cartão que não funciona e promete buscar o dinheiro em casa, mas nunca retorna.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde o homem permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Da redação