quarta-feira, 9 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Gabriela Prioli deixa ‘Saia Justa’ e assume novo programa no GNT

O “Saia Justa” conta com a saída de mais uma apresentadora.  Após Astrid Fontenelle deixar o projeto,
chegou a vez da advogada  Gabriela Prioli
se ausentar da atração para assumir o comando de um novo programa no canal.


Agora,  Prioli
comandará um televisivo de entrevistas. A cada episódio, ela receberá dois convidados que discutirão temas contemporâneos que estão em alta na sociedade.


“É claro que eu topei, estou muito animada. O que estamos preparando é um espaço de entrevistas dinâmicas e inspiradoras. Conto com vocês nessa nova jornada”, iniciou ela, por meio das redes sociais, em um vídeo no qual anunciava a  mudança profissional.


“Eu sou apaixonada por novos começos, principalmente quando a gente fala tchau, mas fica ali do ladinho, construindo junto”, acrescentou a apresentadora, que recentemente  foi às lágrimas ao relembrar da morte do pai em um acidente de carro que ela e a família sofreram.


Gabriela
 ainda agradeceu pela parceria com as outras titulares do programa e falou do novo projeto solo. “Deixo o sofá mais famoso do Brasil agradecida pela oportunidade de trocar com mulheres que eu admiro tanto e embarco nessa nova jornada solo com muito entusiasmo. Já já eu tô de volta no ar porque eu não aguento mais de saudade”, finalizou.


Além de Prioli, o “Saia Justa” teve a saída de Astrid Fontenelle no fim de 2023. Bela Gil e Rita Batista são as únicas veteranas que permanecem no programa. A saída de Prioli aumentou os rumores de que  Eliana vá compor o elenco de apresentadoras da atração após deixar o SBT em junho.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas