A insatisfação de Maya Massafera com o resultado do editorial que ela protagonizou para a “Vogue Brasil” de junho tomou conta das mídias sociais neste fim de semana. Isso porque a influenciadora botou a boca no trombone e acusou a publicação de tê-la enganado. Alegou, por exemplo, ter negociado a capa da edição física e não a da versão eletrônica.
Após o desabafo acalorado no Instagram, o pessoal da “Vogue” entrou em campo, emitiu um comunicado desmentindo a versão apresentada por Maya e lamentando que “um projeto tão especial quanto este, fruto de ampla negociação e que resultou em imagens tão lindas e em um relato tão importante, tenha repercutido com ruído”.
Apesar de ter “baixado a guarda”, Maya (nascida e anteriormente conhecida como Matheus Mazzafera) andou respondendo algumas mensagens deixadas em alguns perfis de fofoca. Em uma delas, postou que a sua indignação foi pelo fato de os editores terem descumprido o que havia sido acordado. “Eu e a ‘Vogue’ sabemos o que combinamos. O problema nunca foi o formato em si. Mas, sim, o que prometeram e não cumpriram”, justificou.
Em outra publicação, pediu desculpas a todos os profissionais que participaram do ensaio e ficou de observar e absorver tudo o que andou lendo a seu respeito por aí, até porque, como fez questão de reforçar, quer evoluir como pessoa. Já sobre o dilema do virtual, pontuou: “Eu amo e trabalho nele”.