Clientes do Bradesco
relatam dificuldades para utilizar os serviços do banco nesta quarta-feira (29). Além dos informes no Downdetector, uma espécie de termômetro para mostrar se um site ou app está fora do ar, há reclamações sobre problemas em redes sociais como o X (ex- Twitter
). Até o momento, ainda não há previsão de normalização.
Instabilidade no Bradesco
Segundo o Downdetector, as queixas começaram a surgir por volta de 10h50 e atingiram o pico às 11h38. A lista de reclamações é voltada principalmente para “Pix”, “Login no aplicativo móvel” e “Operações no internet banking”.
O mapa de calor da plataforma mostra que a maior parte das manifestações acontecem em Brasília, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Rio de Janeiro. Contudo, também há quem relate problemas em outros estados, como Ceará, Rio Grande do Sul e Pará.
–
Siga o Canaltech no Twitter
e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
–
Além do Bradesco, o Downdetector mostra que o problema também atinge o Next, banco digital do mesmo grupo. As reclamações também são voltadas às operações no aplicativo da instituição financeira.
Pelo X, usuários da rede social relatam problemas para fazer Pix pelo aplicativo do banco. Em resposta a algumas manifestações, o banco orientou a tentar fazer a transferência mais tarde e que estava “trabalhando para normalizar o mais breve possível”.
Veja algumas publicações:
Oi. Tente efetuar o PIX novamente mais tarde, por favor. Estamos trabalhando para normalizar o mais breve possível. Ficamos à disposição.
— bradesco (@Bradesco) May 29, 2024
Parabéns @Bradesco
, vocês atrapalham mais o cidadão do que ajudam, mais uma vez a função pix fora do ar e temos que dar nossos pulos— Rafael alves 👊 (@Rafaallves360) May 29, 2024
@Bradesco
me lembrem de nunca mais abrir conta com vocês, ridículo isso de não estar funcionando o PIX, meio dia, querendo ir pra casa e não funciona no meio do mercadoConstrangedor, ridículos
— lurdes (@lxldjx) May 29, 2024
O que diz o Bradesco?
O Canaltech
entrou em contato com o Bradesco, mas não teve retorno até a publicação da matéria. O texto será atualizado em caso de resposta.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: