domingo, 24 de novembro de 2024
Campo Grande
32°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Ademicon é a nova patrocinadora do São Paulo

A Ademicon, administradora independente de consórcios, é a nova patrocinadora do São Paulo. A marca será aplicada nos uniformes e contará com ativações até dezembro de 2024. A negociação, intermediada pela agência Let’s Goal, também inclui a criação do consórcio do clube.

A partir do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, marcado para o próximo domingo (17), a marca da Ademicon estará presente nas camisas dos jogadores. Outras contrapartidas acordadas com a parceria são: logo nas camisas de treino, camarote corporativo no Morumbi, led e placas de campo, aplicação da marca no backdrop de entrevistas, inserção de vídeos no placar eletrônico, entre outras propriedades.

O acordo também prevê o licenciamento da marca São Paulo Futebol Clube para o lançamento do consórcio do time, que será administrado pela Ademicon.  Torcedores e simpatizantes da equipe poderão comprar cotas de consórcio de veículos com a marca do São Paulo.

“Essa parceria é dividida em dois momentos. Primeiro, o patrocínio com a nossa marca Ademilson na propriedade da camisa do São Paulo e demais contrapartidas. Além disso, um adicional, é o compromisso que nós estamos assumindo com o São Paulo de administrarmos o consórcio do clube” 

Guilherme Carrasco, vice-presidente executivo da Ademicon

Consórcio SPFC

Vale destacar que, mesmo com um contrato até o fim de 2024, o São Paulo receberá royalties dos produtos adquiridos através de sua plataforma até o fim do consórcio, que pode durar mais de dez anos. 

Além disso, os torcedores do clube terão diversos tipos de consórcio disponíveis dentro da plataforma, que está prevista para ser lançada ainda no mês de setembro, como veículos, viagens, cirurgias plásticas, entre outras.

“Nesse primeiro momento, estamos com o consórcio de veículos e também com de serviços, que podem ser os mais diversos possíveis. Viagens, festas, cirurgia plástica, tudo o que tem uma nota fiscal por trás é passível de ser pago através do crédito do consórcio de serviço”, afirmou o executivo.

Momento do clube

Com a disputa da final da Copa do Brasil, a Ademicon entra na camisa do São Paulo em um momento estratégico já que pode eternizar a marca como uma das patrocinadoras de um possível título inédito para o clube, o que resultaria em, praticamente, uma exposição gigante para a empresa, mesmo com o passar do tempo.

“Como a parceria vinha sendo trabalhada há muito tempo, é lógico que tentamos acelerar um pouco para poder fazer parte da final. Isso é muito importante para nossa marca. Imagina a gente estampado agora nesses dois jogos? Vai ser um espetáculo e nós estamos muito felizes, acreditando muito nisso”, disse Raul Schuchovsky, presidente do conselho da Ademicon, em entrevista à Máquina do Esporte.

*Estagiário da Máquina do Esporte, sob supervisão de Adalberto Leister Filho

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas