domingo, 24 de novembro de 2024
Campo Grande
27°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Apple celebra comunidade LGBTQIAP+ em nova coleção Pride 2024

Victor Carvalho

Apple celebra comunidade LGBTQIAP em nova coleção Pride 2024

Todo ano a Apple
apresenta sua coleção Pride como forma de celebrar a comunidade LGBTQIAP+ e destacar apoio para organizações da causa que defendem, protegem e promovem avanços em igualdade de orientação sexual, gênero, cor e raça.

Para a campanha Pride 2024, a empresa anuncia o lançamento de um novo mostrador para watchOS e papel de parede para iOS e iPadOS com as cores da bandeira do orgulho queer
, além de uma nova pulseira para os Apple Watch.

O diferencial deste ano fica para a possibilidade inédita de customizar o mostrador e papel de parede para exibir “o espectro de cores que representam a vibração e diversidade das comunidades LGBTQ+.”


Feedly: assine nosso feed RSS
e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

Já a nova pulseira solo loop trançada Pride Edition “evoca a força e beleza de comunidades LGBTQ+ com um design vibrante e fluorescente inspirado pelas múltiplas bandeiras do orgulho”.

Enquanto as os tons de rosa, azul claro e branco representam com as pessoas transgêneras e não-binárias, as cores preto e marrom simbolizando as comunidades negras, hispânicas e latinas, além daqueles impactados com HIV ou AIDS.

Usuários poderão escolher diferentes espectros de cor para personalizar o papel de parede do iPhone ou iPad e mostrador do Apple Watch.

Nos relógios, as cores traçadas de cada numeral reagem em tempo real ao movimento do pulso com base em dados do giroscópio. No iPhone e iPad, a palavra “Pride” (Orgulho) move de forma dinâmica quando o usuário desbloqueia o dispositivo.

O papel de parede e o mostrador Pride Radiance será lançado em breve com a próxima atualização watchOS 10.5, iOS 17.5 e iPadOS 17.5.

A nova pulseira loop solo trançada chega aos Estados Unidos e Canadá no dia 22 de maio por US$ 99
, cerca de R$ 500. O acessório não tem lançamento ou preço previstos para o Brasil.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas