sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Campo Grande
25°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Filho de Carla Perez e Xanddy impressiona com físico musculoso; veja

O jovem Victor Alexandre, de 20 anos, vem surpreendendo os seguidores do Instagram com a evolução do corpo musculoso. Nesta terça-feira (23), o herdeiro de Carla Perez e Xanddy publicou uma foto das pernas, chamando atenção para o quadríceps volumoso e definido. 

Através dos Stories da rede social, Victor Alexandre compartilha com os internautas a rotina dedicada às atividades físicas. “Leg day”, escreveu ele, ao exibir os membros inferiores torneados. O termo em inglês refere-se ao dia em que se faz treinos específicos para a perna e glúteos. 

Essa não é a primeira vez que o herdeiro viraliza com o físico malhado. Em julho de 2023, ele publicou registros de um treino que fez ao lado dos pais. “Victor colocando a gente para suar. Meus meninos ‘piquinininhos'”, ironizou a dançarina Carla Perez.

Vida de trabalhador comum

Morando nos Estados Unidos, a criação dos filhos de Xanddy e Carla Perez já foi assunto nas redes sociais. Isso aconteceu após os herdeiros serem vistos trabalhando em empregos comuns, como ajudante e atendente. Além de Victor Alexandre, o casal é pai de Camilly Victoria, de 22 anos. 

Ao iG Gente, o cantor contou que o primeiro emprego do filho foi em uma distribuidora de carne e até acompanhou ele em um dia para entender como funcionava.

“O primeiro trabalho de Victor foi aos 16 [anos] e quase brigou comigo para trabalhar. Não porque eu não quisesse, mas estava dividido com a questão do estudo. De como seria o tempo, pois fiquei preocupado dele tirar um pouco do foco. E aí ele disse que ia trabalhar só quatro horas por dia, numa distribuidora de carne, como ajudante do motorista. Fazia carga e descarga da van e arrumava tudo nas prateleiras. Certa vez eu fui com ele para ver como era. Eu me preocupo, né? Camilly também trabalha desde cedo”, relembrou orgulhoso. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas