A HMD Global ainda mantém sua parceria com a Nokia
, mas tem investido também na fabricação de smartphones com marca histórica. Agora, dois novos vazamentos detalham o possível design dos próximos lançamentos da empresa: o HMD Pulse e o HMD Pulse Pro.
Ambos os dispositivos aparecem com visual simples e similar a outros modelos lançados por diversas marcas, podendo ser facilmente confundidos com quase qualquer outro celular de entrada da Motorola
ou Realme
, por exemplo.
O HMD Pulse surge nas cores azul, rosa e preto com tampa traseira fosca (possivelmente de plástico), câmera dupla com sensor principal de 13 MP e bateria de 5.000 mAh, segundo informações fornecidas pelo informante Steve Hemmerstoffer ao MySmartPrice
.
–
CT no Flipboard
: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
–
É dito também que o dispositivo terá um painel de tecnologia
IPS LCD com tamanho de 6,56 polegadas e resolução HD, possivelmente com taxa de atualização tradicional de 60 Hz.
Já o HMD Pulse Pro surge com ainda mais detalhes através do site 91mobiles,
também com Hemmerstoffer como fonte das informações.
O modelo mais completo da dupla deve apostar em mesma tela IPS de 6,56 polegadas com resolução HD (aqui especificada com 1480x720p), mas tendo suporte para taxa de atualização de 90 Hz.
É dito que o dispositivo será equipado pelo chip Unisoc T606 utilizado no Motorola Moto E13 ( review
), Moto G04 ( review
) e Infinix Hot 40i
, com pelo menos 6 GB de RAM
e 128 GB de armazenamento, bateria de 5.000 mAh, câmera dupla traseira com sensor principal de 50 MP e sensor auxiliar de 2 MP, além de uma câmera frontal também com sensor de 50 MP.
O Pulse Pro deverá estrear com 196 gramas, proteção IP52 contra poeira e respingos d’água, e conector P2 de 3,5 mm para fones de ouvido com fio.
Enquanto o HMD Pulse não recebeu detalhes sobre preço de lançamento, é esperado que o HMD Pulse Pro seja vendido a partir de 179 euros (cerca de R$ 1 mil) na sua estreia — que segue sem data definida.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: