sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Campo Grande
31°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Vereadores marcam presença no 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul

O 6º Festival Gastronômico de Chapadão do Sul, que aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de abril, foi um espetáculo de cores, sabores e tradições. O evento anual, organizado pela Prefeitura de Chapadão do Sul em parceria com a SEDEMA, o Governo do Estado, estabelecimentos locais e apoiadores, transformou a cidade num palco vibrante de celebração gastronômica e cultural.

Estiveram presentes no festival os vereadores Alírio Bacca, André dos Anjos, Vanderson Cardoso, Profª Almira, Alline Tontini, Airton Tucano, Emerson Sapo, Marcelo da Costa e Mika. A participação dos vereadores no evento reforçou o apoio do Poder Legislativo municipal às iniciativas que promovem a cultura, o turismo e o desenvolvimento econômico da região.

Além dos atrativos culinários e artesanais, o festival foi palco de apresentações musicais com shows nacionais que embalaram os três dias de festa. Na sexta a banda local Segundo Ato e o show nacional da Banda IRA! animaram o festival, já no sábado a banda Atitude 67 e a cantora chapadense Karol Mai embalaram a cidade com repertório animado. O encerramento foi com banda local Segundo Ato.

A presença e participação ativa dos vereadores enfatizaram o compromisso da gestão pública com a promoção da cultura, turismo e gastronomia como pilares essenciais para o desenvolvimento e a integração comunitária. Ao encerrar suas atividades, o festival deixou a promessa de que Chapadão do Sul continuará sendo um ponto de encontro para os amantes da gastronomia e da cultura sul-mato-grossense.

Clique aqui e confira mais fotos do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação

É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas