Após seu anúncio global há poucos dias, a nova pulseira inteligente Huawei Band 9
acaba de aparecer no site oficial da Huawei
Brasil detalhando seu design e principais características, reforçando a expectativa de estreia em solo nacional que pode acontecer a qualquer momento.
A Huawei Band 9 é exibida nas cores Branco, Preto, Rosa, Amarelo e Azul com tela AMOLED de 1,47 polegada, e promete conforto para todo o dia de uso graças ao corpo leve de 14 gramas e espessura de 8, 99
mm.
Equipada com sistema TruSleep 4.0 da Huawei, a pulseira conta com registro de sono com frequência cardíaca, SpO2 e qualidade de sono durante a noite, além de monitoramento de saúde com 100 modos diferentes de treino e modo de natação de nível profissional para consumidores que buscam registrar suas atividades físicas.
–
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/podcast/
–
Com bateria capaz de entregar até 14 dias de uso, a Huawei Band 9 é capaz de receber notificações do smartphone como chamadas telefônicas, eventos de calendário e mensagens de texto.
O acessório conta com aplicativos pré-instalados como alarme, cronômetro, despertador, timer, câmera remota, lanterna, encontrar telefone, clima, controle de música e mais.
A fabricante destaca ainda o suporte para condições exigentes de uso no dia a dia, incluindo resistência contra água de até 50 metros de profundidade.
Além de oferecer recursos de saúde feminina com calendário mensal com lembretes de período menstrual e previsões de janela de fertilidade, a pulseira inteligente conta também com gerenciamento de estresse com exercícios respiratórios e mais.
A Huawei Band 9 está disponível em Singapura pelo preço sugerido de S$ 68, ou aproximadamente R$ 250. Sua disponibilidade e preço em solo nacional ainda são desconhecidos.
Vale lembrar que a Huawei Band 8
de geração anterior chegou ao Brasil há quase um ano com preço sugerido de R$ 399. Confira também sua análise completa
feita pelo Canaltech.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: