sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Campo Grande
27°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Quarteto Fantástico combina poderes e descobre habilidade arrasadora

Claudio Yuge

Quarteto Fantástico combina poderes e descobre habilidade arrasadora

O Quarteto Fantástico são os exploradores do desconhecido da Marvel
Comics, e fazia tempo que eles não descobriam algo realmente novo, não somente no Multiverso Marvel como também na própria equipe. Isso vem sendo “remediado” na atual fase, e, agora, em uma edição recente, a equipe descobre uma habilidade avassaladora a partir da combinação de dos poderes de dois membros.


Atenção para spoilers de Fantastic Four #18!!

Na atual fase do roteirista Ryan North, a Marvel Comics vem mostrando novamente por que o Quarteto Fantástico é um das principais equipes de heróis da editora — e faz bem, já que o grupo sofreu bastante entre 1990 e 2015, quando chegou a desaparecer do catálogo de títulos mensais da Casa das Ideias.


Podcast Porta 101
: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

Em Fantastic Four #18, lançado recentemente, o filho de Sue e Reed, o já poderoso Franklin Richards, explora suas extensas habilidades de manipulação da realidade e acaba prevendo um desastre: asteroides invisíveis estão se dirigindo para a Terra.

Com a ajuda da amiga de longa data Alicia Masters, os irmãos Sue e Johnny trabalham juntos para criar algo inédito no grupo.

Novos poderes e responsabilidades

Johnny produz a luz mais brilhante que sua chama pode gerar enquanto Susan manipula o resultado disso com suas próprias habilidades e projeta tudo na forma de um laser poderoso e funcional. Reed e Ben posicionam o canhão para os alvos e os disparos são fortes o suficiente para derrubar os asteroides.

Esse “ímpeto de curiosidade” está no DNA do Quarteto Fantástico, já que foi justamente por conta disso é que o grupo foi para o espaço sofrer o acidente que os atravessou com raios cósmicos responsáveis por novos poderes. E os fãs estão adorando ver essa característica de volta nesta nova fase, que já dura um ano e meio.

Antes de gerar os lasers, o Tocha Humana e a Mulher Invisível já inovaram na temporada passada, com o “Flame-O”, que transforma Johnny em um exército de um homem só
; e Sue com nova habilidade e potência que a permite eliminar sua própria dor e enfrentar os Celestiais sozinha — não vemos a hora de ver Reed estreando o poder de “mitose” que vem ensaiando já há alguns meses.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas