Responsável por tramas de sucesso na televisão, como “Senhora do Destino”, “Duas Caras”, “Fina Estampa” e “Império”, esta última ganhadora do “43º Emmy Internacional”, Aguinaldo Silva contou que, vira e mexe, é questionado sobre um determinado e já “saturado” assunto: o seu retorno ao vídeo.
“Não aguento mais ouvir pessoas a perguntar nas ruas por que não escrevo mais folhetins. Aos 80 anos, ficar diante do computador oito a dez horas por dia, durante um ano, sem tirar folga… Vocês querem que eu morra antes da hora?”, brincou o ex-contratado da Rede Globo por meio de um post
no X/Twitter.
Outro tópico que o novelista abordou no microblog foi a apresentação gratuita de Madonna na praia de Copacabana, daqui a dois meses. A vinda da turnê da rainha do pop ao Brasil foi confirmada pelo canal oficial do turismo do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (7).
“Gente, li a notícia e ainda não acredito. Depois de me deixar esperando três horas aqui em Lisboa, ela vai cantar bem na minha porta, lá em Copacabana, agora em maio! Bela menina! Vou assistir deitado no meu sofá de pele de zebra”, relatou o escritor pernambucano para o deleite de seus seguidores.