Pai do cantor MC Gui, Rogério Alves sofreu um assalto à mão armada nesta sexta-feira (1º) em São Paulo e teve o carro avaliado em R$ 150 mil roubado pelos criminosos.
Através do Instagram, Rogério denunciou o crime e tranquilizou os seguidores. “Galera, acabei de ser assaltado. Estou bem”, declarou o empresário. “Só levaram o carro. Obrigado pelo livramento”, acrescentou.
O registro publicado pelo Portal Leo Dias mostra Rogério estacionando o carro quando é surpreendido pela presença dos assaltantes. O carro levado é de modelo Fiat Pulse Abarth 2024 avaliado em R$ 150 mil.
Os dois criminosos estavam em uma moto, utilizada para se aproximar do empresário. Eles estavam armados e renderam Rogério para que um entrasse no carro e fugisse com o veículo.
Horas após o crime, o pai de MC Gui conseguiu recuperar o carro, que tinha sistema de rastreamento.
O funkeiro está fora do Brasil, em uma viagem à Dubai. Nas redes, o cantor lamentou o ocorrido. “Se é louco, acabei de chegar em Dubai e ver meu pai sendo assaltado”, escreveu, adicionando emojis de choro.
Mais calmo, ele gravou um vídeo tranquilizando os seguidores e afirmando que Rogério está bem. “Família, estou no corredor do hotel passando só para tranquilizar meus fãs. Meu pai está bem, fechou? Importante é a vida do meu coroa”, completou.