O corpo de Eduardo Bonny Ribeiro, de 27 anos foi encontrado boiando na tarde desta segunda-feira (28) no Rio Taquari, aos fundos de um rancho no perímetro urbano de Coxim.
Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora, o jovem é trabalhador rural e estaria num rancho acompanhado de outras pessoas, após o almoço ele teria ido até as margens do rio tomar banho quando desapareceu nas águas e teria se afogado. Ninguém sabe o que ocorreu.
Num primeiro momento, a PMA recebeu uma ligação sobre um rapaz que teria pulado no rio. Os policiais foram até o local onde ele teria pulado, mas o corpo já tinha afundado. A guarnição iniciou uma busca no local e localizou a vítima mais abaixo do local, retirando-o da água. Os policiais ainda tentaram reanimar ele, mas já estava sem vida
Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado, no local os militares também chegaram a fazer diversas tentativas de reanimação, no entanto, não obtiveram êxito. Por fim o corpo da vítima foi colocado em um tablado.
Equipes da Polícia Civil e da Unidade Regional de Perícia e de Identificação de Coxim (URPI) estiveram no local e o corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde deverá ser submetido a um exame necroscópico.
O velório terá início a partir das 23 horas desta segunda-feira na Capela da Pax São Marcos e o sepultamento deverá ocorrer às 16 horas desta terça-feira (29) no Cemitério da Vila Bela, em Coxim.
Fonte: Maikon Leal