sábado, 19 de abril de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Rede de hotéis anuncia programa para explorar 'lado B' de Nova York

Para aqueles interessados em viajar para os Estados Unidos
, o grupo Moxy Hotels, que conta com cinco empreendimentos em Nova York
, está com um novo programa para seus visitantes, o “Key To The City”.

Por meio dele, os hóspedes podem se aventurar em passeios fora do circuito turístico convencional e conhecer diversos bairros de Manhattan como um morador.

O programa conta com uma seleção de tours e atividades escolhidos a dedo e descontos exclusivos em museus menos conhecidos, restaurantes e outros pontos turísticos pouco explorados.

Ele é válido nos cinco hotéis Moxy nova-iorquinos e, quem está na unidade de Lower East Side, por exemplo, tem desconto no “Museum of Ice Cream” e no restaurante “Spice Brothers”, que serve comida de rua do leste mediterrâneo.

Aberto no final de 2022, o Moxy Lower East Side conta com 303 quartos e tem seu design inspirado na história da região, um enclave de entretenimento e cultura e desempenha atualmente um importante papel como incubadora de inovação.

Os quartos inteligentemente projetados são um refúgio lúdico para a agitação de Nova York, enquanto as comodidades tecnológicas, os espaços de trabalho compartilhado e os estúdios de reunião flexíveis atendem às necessidades do viajante moderno conectado.

Para os momentos de descontração, o hotel oferece cinco bares e restaurantes que, criados em colaboração com o Tao Group Hospitality, reúnem as cenas dinâmicas de restaurante e vida noturna em um único local.

As opções incluem o moderno restaurante japonês Sake No Hana; o piano lounge Silver Lining; a boate subterrânea Loosie’s; o bar na cobertura The Highlight Room; e o The Fix, um café e bar no lobby.

O hotel recém-inaugurado possui diárias que se iniciam em US$179,00 (aproximadamente R$890,00) e uma vasta opção de quartos e serviços.


Conheça o  iG Cruzeiros
, novo serviço para compra de pacotes de viagens.


Acompanhe o iG Turismo também nas redes sociais:  Instagram
X (Twitter)
 e  Facebook
.



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas