O ator André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, se pronunciou sobre a investigação contra a sogra Silvana Taques, promovida pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi-RJ). Foi divulgado recentemente uma troca de mensagens de Larissa e Silvana, onde a mãe ofende a religião de André Luiz e da família dele, os chamando de ‘família macumbeira’.
Apesar do suposto ataque intolerante contra a família do ator, André Luiz não pretende fazer denúncia e aponta que o caso virou investigação policial sem que ele buscasse isso.
“André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da Justiça”, informou a assessoria do ator ao Gshow.
Além disso, o ator, através da equipe, enfatizou que a instauração do inquérito policial independe da decisão dele. André Luiz e a família são espíritas kardecistas.
A relação de Larissa Manoela com os pais Silvana Taques e Gilberto Elias ganhou destaque após a atriz dar indícios de que teria rompido com os genitores.
Desde então, a atriz fez diversos relatos que apontam abuso patrimonial, emocional e controle excessivo mesmo após ela ter completado maioridade.