segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Camila Pudim supera a marca de 15 milhões de seguidores no TIkTok

A irreverência e o bom humor da influenciadora Camila Pudim resultaram para a jovem, a conquista de 15 milhões de seguidores no TikTok e 3,9 milhões no Instagram. Ela destaca em suas postagens dicas de maquiagem, que são as principais pautas de seus conteúdos, estando sempre atenta às novidades e tendências que podem nortear o mercado de beleza.

“É incrível chegar a uma marca tão expressiva em uma das redes sociais mais utilizadas do mundo. Só tenho a agradecer as pessoas que me acompanham e gostam do conteúdo que é produzido. Podem esperar que vem muito mais por aí em 2024!”, comentou a influenciadora.

Em 2023, Camila uniu-se a Jéssica Cardoso para criar o podcast “MakePOD”, cuja a primeira temporada já está disponível no Youtube. Juntas, as amigas recebem especialistas renomados nos ambientes online e offline para falar de maquiagem, de maneira descontraída e com algumas pitadas de fofoca. A ideia é proporcionar uma imersão completa no universo da beleza, abrangendo desde as técnicas básicas do dia a dia até as mais artísticas e elaboradas.

Entre as participações ilustres dessa safra inicial de episódios estão Bruna Tavares, que criou uma das principais marcas de maquiagem do Brasil. Edu e Fih, do canal Diva Depressão, Laura Brito, Juliana Motta, Renata Santti e Mari Maria, entre outras. Karen Bachini, por sua vez, fecha a temporada.

Para oferecer dinamismo e informação, elas criaram quadros dinâmicos e divertidos com interação dos convidados, como o “Convidado escolhe a Make” e “Roleta escolher a Make” quadros onde as meninas não têm controle sobre o resultado, mas sempre transformam em algo inédito surpreendendo a audiência. Outro ponto alto é o “Transformação”, cuja proposta é mergulhar nas trends em alta nas redes sociais, explorando transições interessantes, desde o “com e sem make” até os impactantes “looks antes e depois”.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas