Marvvila abriu o jogo sobre a briga que teve com Ludmilla, que resultou em um afastamento entre as duas. A cantora confirmou a desavença, mas ressaltou que focar nas coisas boas da amizade.
No podcast Tá Benito, a ex-BBB afirmou que aconteceram muitas coisas até o rompimento oficial.
“São tantas coisas, que prefiro não abrir tanto. Eu a conheci porque ela me seguiu e me chamou para cantar na casa dela, nem tinha pagode ainda. Cantei, ali nasceu uma amizade. Ela sempre gostou muito de pagode, cantava na casa dela, rolava muito pagode lá. Nesse tempo, sempre cantava pagode na casa dela e em vários lugares, mas sempre descontraído”, relembrou ela.
A artista explicou que foi chamada para participar no projeto de pagode de Ludmilla. “Já fazia pagode, mas não tinha nenhuma música autoral. A primeira de pagode autoral foi no projeto. Depois acabou não existindo mais, não tem mais nas plataformas, mas gravei meu primeiro pagode meu sozinha, que foi Dizendo por Dizer, que foi lindo, deu tudo certo”, disse.
Juntas, elas gravaram a música ‘Não é por Maldade’, que integrou o EP Numanice, em 2020. Porém, a faixa foi retirada do projeto de forma repentina e, na mesma época, os fãs notaram que as cantoras deixaram de se seguir nas redes sociais.
Na versão ao vivo do EP, Ludmilla chamou Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, para regravar a canção.
Marvvila pontuou que a história ainda lhe deixa chateada, mas não entrou em detalhes. “A gente teve nossa época juntas, foi bem legal. Também tiveram coisas muito chatas. Cada uma fazendo seu trabalho, está tudo certo, Numanice é lindo, bato palma, amo as músicas e vida que segue”, finalizou, afirmou que não deve ser chamada por Ludmilla para uma nova parceria.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente
!
+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente: