domingo, 24 de novembro de 2024
Campo Grande
29°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Casa Natura recebe Samba de Dandara e bloco Me Lembra Que Eu Vou

Nos dias

07/02 – 08/02

2024

Quarta-feira, às 20h e quinta-feira às 23h

A Casa Natura Musical
, neste mês, promete uma agenda musical vibrante em São Paulo. Durante o período carnavalesco vai rolar “Axé, Clementina! Samba de Dandara convida Nega Duda” no dia 7 de fevereiro, seguido pelo “Bloco Me Lembra Que eu Vou” em 8 de fevereiro. Nas próximas semanas, shows imperdíveis estão programados, incluindo FBC, Julio Secchin, Prettos, Bruna Black e Joyce Alane, Mariana Aydar, Clarice Falcão, Mateus Aleluia, Isabella Taviani, Jota Pê, Don
L
e MC Tha
.

No Carnaval da Casa Natura vai rolar o Samba de Dandara
com um espetáculo especial em homenagem a Clementina de Jesus, convidando a talentosa Nega Duda para uma noite única. O Samba de Dandara, grupo de empoderamento feminino na música, homenageará Clementina de Jesus com vissungos e cantos de tradição, resgatando a riqueza cultural da artista.

E na quinta-feira, o Bloco Me Lembra Que Eu Vou
retorna à Casa Natura Musica para a festa “Te Amo São Paulo, mas Viajo no Carnaval”. A celebração pré-carnavalesca, iniciada em 2014, traz toda a energia e alegria, convidando todos, inclusive os que não estarão em São Paulo durante as festividades. O Coletivo Musical nasceu como uma jornada de aprendizado e alegria, com a “Bateria Colorida” representando a igualdade, fraternidade e a força de uma Família Nada Tradicional Brasileira.

A Casa Natura Musical, desde sua inauguração em 2017, se destaca como um espaço cultural inclusivo, sustentável e fomentador de experiências musicais. Bora curtir um carnaval na Casa Natura?

São Paulo vai ficar pequena nesse carnaval! Vem ver:

Veja também:
Carnaval SP: confira os blocos que saem da Zona Sul da cidade

Veja também:
Carnaval SP: confira blocos que saem do Centro da cidade

Veja também:
Tarado Ni Você celebra 10 Anos com a Grande Cobra Coral Encantada

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas