Nos dias
25/05 – 26/05
2024
Ainda não foi anunciado!
Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento
O agito em São Paulo nos dias 25 e 26 de maio já está garantido com a confirmação da incrível Maria Rita no line-up do Nômade Festival
. Ao lado de feras como Alceu Valença, Maria Gadú, Pabllo Vittar
e Urias
, o evento promete ser o ápice da diversão. A galera já pode garantir seu lugar nesse festão comprando os ingressos pela Ticket360
.
Com um histórico de 12 indicações e oito Grammy Latinos, Maria Rita é a promessa de uma apresentação inesquecível. Hits como “Tá Perdoado” e “Maltratar Não é Direito” vão agitar a plateia, numa mistura de ritmos e emoções.
O festival, que retorna a São Paulo em 2024, mantém sua tradição de diversidade musical, abraçando estilos variados. Organizado pela InHaus, o evento reafirma seu compromisso em oferecer uma experiência única aos participantes, consolidando-se como um festival de multi experiências no cenário cultural da cidade.
Achou pouco? Vem que aqui na Catraca Livre
tem mais:
Veja também:
Catraca Livre indica exposições em SP: descubra onde curtir arte
Veja também:
Caracol Bar chega na Barra Funda para agitar a noite paulistana!