Marta Leila Silva Neto, 36 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo companheiro Sipriano Nascimento de Oliveira, de 52 anos, após uma discussão por ciúmes, na noite deste domingo (21), na rua Curitiba, no distrito de Silviolândia, em Coxim.
Conforme informações policiais obtidas pela nossa reportagem, a vítima e o suspeito mantinham um relacionamento amoroso, e logo após uma discussão por ciúmes, ela o mandou ir embora da residência. Aparentemente, quando ele saia do local, os dois começaram uma nova discussão, momento em que a vítima se apoderou de uma faca de cozinha e desferiu alguns golpes contra Sipriano, que também se apoderou de uma faca de cabo branco e desferiu diversos golpes contra a vítima, que veio a óbito. Em seguida, ele tentou se suicidar, desferindo dois golpes de faca contra seu próprio peito, Nascimento foi levado para o hospital e encontra-se sob cuidados médicos, sem risco de morte.
Vizinhos escutaram pedidos de socorro e acionaram a polícia. A vítima foi encontrada aos fundos da casa com seis perfurações pelo corpo, em meio ao sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve tempo de socorrer Marta e a morte foi constatada ainda no local. Marta deixou um filho de 14 anos.
Este é o terceiro caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul somente este ano.
Fonte: Maikon Leal