sábado, 7 de junho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Marca de Yasmin Brunet fatura R$ 5 milhões em 10 dias de BBB 24

Após Yasmin Brunet entrar no BBB 24, sua marca de produtos de beleza Yasmin Beauty, lançada em fevereiro de 2022, ganhou ainda mais destaque. A empresa consolidou um faturamento de R$ 5 milhões em apenas dez dias e o valor era esperado para o mês inteiro.

Eduardo Vanzak, sócio da Yasmin Beauty e cofundador de outras marcas do ramo, contou à revista Vogue que a participação da modelo no reality show alavancou significativamente as vendas. O recém-lançado Body Splash teve 25 mil unidades vendidas na primeira semana.

A empresa fez sua estreia em 2022 com um óleo multifuncional cruelty-free, item que Yasmin utiliza há anos em sua pele e cabelo. O produto conquistou R$ 1 milhão em menos de 24 horas, além de faturar R$ 50 milhões somente no ano passado, com uma média de R$ 4 milhões de faturamento por mês.

“Desde o lançamento, a nossa estratégia tem sido reinvestir o valor do faturamento para aperfeiçoar os produtos e expandir os negócios”, contou.

Além disso, Eduardo esclareceu que foi um dos primeiros a saber sobre a participação da empresária no BBB: “Corremos contra o tempo para antecipar o lançamento de três novos produtos que estavam previstos para serem lançados no decorrer do ano (…) Com a entrada da Yasmin no Big Brother, a estratégia é tornar os produtos cada vez mais acessíveis com pouca margem e um alto volume de vendas”.

Pouco antes do confinamento, Yasmin fotografou outras campanhas para a marca, como Leave-in Spray de Yasmin (R$ 97), o Óleo capilar condicionante (R$ 97) e o Body Splash Goxxtosa (R$ 87). O último esgotou em poucas horas e desbancou o Óleo Multifuncional ao se tornar o novo carro-chefe da empresa.

“A Yasmin é bastante detalhista e participa de todas as etapas do desenvolvimento dos produtos. Para decidir a fragrância do Body Splash Goxxtosa, ela fez uma pesquisa nas principais lojas de perfumaria nos Estados Unidos e criou uma fragrância inspirada em uma mistura de aromas que ela própria costuma utilizar”, esclareceu.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas