Luana Piovani criticou a decisão de Neymar da Silva Santos, o pai de Neymar, e sua família de enviarem ajuda financeira e jurídica a Daniel Alves. O empresário teria enviado 150 mil euros, aproximadamente R$ 800 mil, o que poderia ser usado para reduzir a pena do ex-atleta.
Em seus Stories do Instagram, a atriz compartilhou a notícia divulgada pelo Uol com o título “Pai de Neymar cedeu advogado e transferiu R$ 800 mil para reduzir pena de Daniel Alves”, e logo abaixo escreveu “Olhaí a máfia”.
Em janeiro de 2023, Daniel Alves foi preso após ser acusado de estuprar uma moça de 23 anos em uma balada em Barcelona. O ex-jogador de futebol está na penitenciária de Brians e recebeu ajuda dos advogados de Neymar.
O ex-atleta constituiu Gustavo Xisto, um dos representantes jurídicos mais antigos das empresas de Neymar, como procurador, e destituiu Dinorah Santana, sua ex-mulher, da gestão de seu patrimônio.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko