Após viver Daniel em “Terra e Paixão”, Johnny Massaro está curtindo as “férias” na Argentina antes de retornar as trabalhos, sendo um deles uma minissérie brasileira da HBO Max que abordará a epidemia de Aids no Brasil nos anos 80
.
O ator compartilhou na quarta-feira (16) em suas redes sociais, os registros da viagem para a Argentina
. Mas, apesar das lindas fotos, o que tem chamando a atenção da web é a morte do personagem na trama das nove da Globo.
O intérprete de Daniel curte as paisagens belíssimas do país dos “hermanos” ao lado do irmão Gian e surgiu aproveitando a neve que está presente na região.
O destino escolhido foi a Ushuaia, na Argentina,
que é conhecida como “a cidade do fim do mundo”, por ser a cidade mais austral do planeta (mais ao sul). É a mais próxima do continente gelado, distante pouco mais de 1000 km da Antártica.
Com cerca de 60 mil habitantes, a cidade se encontra entre as montanhas nevadas dos Andes e o Canal Beagle, que faz a divisa natural entre a Argentina e Chile.
Ushuaia oferece atrações variadas que vão de museus a estações de esqui, mas o forte deste destino são os passeios ligados à natureza “gelada” e suas paisagens de tirar o fôlego.
Na publicação do ator, além dos elogios, ele recebeu inúmeras mensagens sobre o finado personagem de “Terra e Paixão”. “Daniel não morreu, gente, sabia que tinha algo”, brincou um internauta.
Os fãs da produção de Walcyr Carrasco não pouparam opiniões sobre o que aconteceu com Daniel. “Agora sabemos onde está Daniel só curtindo e o Caio que lute”, disse outro. “Volta pra novela logo Daniel, a Aline não sabe o que quer da vida, talvez tu apague o fogo dela de novo”, escreveu uma seguidora.
Agora você pode acompanhar o iG Turismo também no Instagram
e no Facebook!