Gustavo Pereira Silveira Elias, um dos jovens encontrados mortos dentro de uma BMW
em Balnerário Camboriú (SC), era sobrinho do participante do MasterChef 2022 Bruno Nogueira. Gustavo tinha 24 anos e havia se mudado para Florianópolis há poucos dias e afirmou ao tio que a mudança era a realização de um sonho.
Bruno Nogueira compartilhou algumas mensagens trocadas com o sobrinho nas redes sociais. “Te amo muito também. Lembra que eu te falei que tinha coisas boas vindo? Me mudei ontem para Florianópolis. Vim para cá em busca de networking
, ficar rico. Reza por mim e me deseja sorte”, disse Gustavo.
Nos Stories do Instagram, o ex-MasterChef lamentou a morte do jovem: “Eu perdi um grande amigo, um dos meus maiores incentivadores. Eu não estou conseguindo acreditar, Gu. Meu amado sobrinho”. “Tio se orgulha muito de você. Sempre se orgulhou e para sempre vai se orgulhar”, acrescentou.
Além de Gustavo, outros três jovens foram encontrados mortos dentro do veículo: Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos, Tiago de Lima Ribeiro, de 21, e Nicolas Kovaleski, de 16. A causa das mortes ainda não foi divulgada, mas a Polícia Civil de Santa Catarina acredita que a tragédia tenha sido causada por uma falha mecânica que teria provocado um vazamento de monóxido de carbono para o interior do carro.