quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Dois eventos da Funesp com inscrições encerrando nesta sexta-feira

Competição fecha a temporada do society no Elias Gadia (foto-EMS)

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) está com inscrições abertas até nesta sexta-feira (18) de dois eventos. A tradicional Corrida do Facho, que será realizada no aniversário de Campo Grande, celebrado no dia 26, e a 2ª edição da Copa Campo Grande Futebol Amador, que será iniciada no dia 3 de setembro. Os interessados têm até às 16h desta sexta para entrega as fichas com a relação dos atletas. de agosto. O prazo encerra no dia 15 de agosto

Para efetivar a inscrição, a ficha de inscrição deve ser entregue, presencialmente, na sede da fundação, localizada na Rua Doutor Paulo Machado, nº 663, no Bairro Santa Fé.

A largada e chegada da Corrida do Facho será na Rua 13 de Maio, esquina com a Avenida Afonso Pena. O controle do percurso da prova será feito por árbitros da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul e fiscais de pista.

Inscrições – Podem se inscrever entidades militares e civis que forem convidadas pela organização do evento. No entanto, só participarão as 12 primeiras equipes inscritas masculinas e femininas. Podem participar atletas nascidos até o ano de 2004.

Os corredores do sexo masculino terão que dar 10 voltas, em que cada atleta por equipe percorrerá a distância aproximada de mil metros, perfazendo um total aproximado de 10 mil metros.

Já para o sexo feminino compreenderá 5 voltas, sendo que cada atleta por equipe vai percorrer a distância aproximada de mil metros, perfazendo um total aproximado de 5 mil metros.

Em relação da 2ª edição da Copa Campo Grande Futebol Amador, o diretor-presidente da Funesp, Odair Serrano, comento que em virtude do “sucesso e estamos voltando mais uma vez esse ano no calendário esportivo da Fundação. Queremos promover na cidade o lazer entre a comunidade. Esses jogos reúnem muitas famílias e amigos. O entorno dos locais onde são realizados os jogos tem muita movimentação econômica, o que fomenta o comércio local”, ressalta

 

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas