quinta-feira, 29 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Banda V12 e Marcelo Tezeli ao vivo em Campo Grande

O próximo sábado será definitivo para a V12, que vai apresentar ao público o primeiro show autoral de sua carreira, e com a presença de um grande compositor da música sul mato-grossense: Marcelo Tezeli da banda Vaticano69.

A noite não ficará no clichê do saudosismo. A V12 vai levar o público uma experiência sônica, ao revisitar a obra da Vaticano 69 na voz e poesia de Marcelo Tezeli em clássicos como “Breve Estudo Sobre o Tempo”, “Cavalo de Troia” e “Uma Pra Estrada”.

A  V12  é  o  nome  de  maior  prestígio  em  atividade  nos  últimos  anos  em  eventos corporativos, sociais e públicos da região. Muito querida também pela energia de suas performances nos circuitos da capital e interior. Os músicos agora apresentam suas primeiras músicas autorais, resultado de muito trabalho nos últimos meses.

A primeira foi lançada para todo o estado em exibição na TV há poucas semanas. No último fim de semana foi lançado no You Tube “Ao Vivo no Estúdio”. A produção traz as músicas “Meu Destino” e mais duas músicas da Vaticano69. A participação de Marcelo Tezeli ficou incrível! O público tem deixado comentários muito positivos desde então.

A Vaticano69 lançou dois álbuns e teve vídeo exibido inúmeras vezes na programação da Music Television Brasileira (MTV).

Assim, a V12 traz para o palco a possibilidade do público ouvir a VATICANO69, em alta performance e ao vivo, com o seu maior intérprete e compositor, Marcelo Tezeli nos vocais e com sua guitarra marcante.

A experiência no palco será uma volta aos anos 90, com o toque moderno dos beats, timbres e novos arranjos. Segundo os músicos, “queremos unir as gerações e trazer a lembrança das músicas que ouvimos por anos tocando nas rádios, programas de TV e grandes eventos que nos antecederam.”

 

Serviço: Show da banda V12 & Marcelo Tezeli ao Vivo em Campo Grande

Data: Sábado 19 de agosto de 2023

Programação do evento, ingressos, informações https://linktr.ee/v12oficial

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas