Kamila Simioni, eliminada de “A Fazenda 15”, entregou que a Record a proibiu de brigar com Márcia Fu durante a festa que marcou o reencontro dos finalistas com o ex-participantes da temporada.
Antes da festa, Simioni prometeu um barraco com Márcia Fu por ela ter inventando uma fofoca envolvendo Radamés. No entanto, a influenciadora culpou a Record pela ausência de briga.
“Vocês que ficaram esperando um barraco tremendo, confesso que queria ter feito um tremendo barraco, mas fui proibida de fazer. E não posso me estender nesse assunto”, entregou Simioni.
Segundo a ex-peoa, a estratégia de fazer Márcia Fu assumir que foi desleal acabou sendo cumprida. “Era fazer a Márcia assumir os erros, as mentiras, numa festa ao vivo, sem cortes, sem edições. Fiz ela confessar tudo que ela fez, todas as mentiras que inventou relacionadas a mim. De uma forma digna, sem barracos e sem tretas”, salientou.
Com “A Fazenda 15” chegando ao fim nesta quinta-feira (21), Simioni quer Márcia Fu longe. “Não fiz as pazes e nem perdoei. O que a Márcia fez foi muito grave e colocou uma família em risco. Continua sendo falsa, mau-caráter, imunda, dissimulada, tudo de ruim”, completou.
Márcia Fu, Jaquelline, André Gonçalves e WL Guimarães disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta quinta-feira (21).