A polícia de São Paulo abriu uma investigação após o desaparecimento de Marcelinho Carioca. Informações indicam que o ex-jogador não é visto desde domingo (17), quando foi para uma festa em Itaquera, Zona Leste, de carro. O ex-jogador Vampeta, acaba de confirmar que o filho de Marcelinho já teria pago R$ 30 mil e que tem outro pagamento a ser pago às 14h.
As autoridades afirmam que Marcelinho sumiu e seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Delegacias da capital paulista e a Divisão Antisequestro (DAS) investigam o caso.
No domingo, por volta das 23h30, a PM foi acionada pelo 190 depois do veículo ser encontrado. O local fica a cerca de 25 km de Itaquera. Nesta segunda-feira (18), duas pessoas foram detidas em Itaim Paulista por suspeitas de envolvimento com o caso.
Atualmente com 51 anos de idade, Marcelinho é ex-jogador e defendeu as cores de times como Flamengo, Vasco, Santos e Corinthians, onde se tornou um dos maiores ídolos. Recentemente ele também ocupou cargo na Câmara dos Deputados.