Uma mulher de 55 anos foi agredida na manhã desta segunda-feira (12), na Praça Ary Coelho, região central de Campo Grande, após recusar uma proposta de relação sexual feita por um homem desconhecido. O caso foi registrado na polícia e será investigado.

Segundo o relato da vítima, ela estava na praça quando foi abordada pelo suspeito, que perguntou se ela queria manter relações sexuais com ele. A mulher recusou a proposta e afirmou que estava em um relacionamento.

Após a negativa, o homem teria mudado de comportamento e passado a agir de forma agressiva. Conforme o registro policial, ele utilizou a mochila que carregava para desferir golpes contra a mulher.

Depois das agressões, o suspeito ainda teria gritado com a vítima, proferido ofensas e ordenado que ela deixasse a praça.

A ocorrência foi registrada como vias de fato na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Campo Grande. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão do suspeito.