Motoristas de Campo Grande devem ficar atentos a duas interdições programadas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) entre quinta-feira (8) e segunda-feira (12). As alterações ocorrem nas regiões Central e do Anhanduizinho e terão impactos diferentes no trânsito.

No Centro, a faixa destinada ao estacionamento da Rua Marechal Rondon, na altura do número 1.380, ficará bloqueada durante toda a quinta (8) e a sexta-feira (9). As demais faixas da via permanecerão liberadas para o tráfego, sem necessidade de desvio.

Já no Anhanduizinho, a interdição será na Rua Filomena Segundo Nascimento, entre as ruas Júlia Pereira de Souza e Waldemar With. O trecho ficará fechado na sexta-feira (9), das 7h às 11h.

Durante o período, a Agetran orienta os motoristas a utilizarem as vias transversais para contornar o bloqueio. No caso da Rua Filomena Segundo Nascimento, o acesso pode ser feito pelas ruas Júlia Pereira de Souza e Waldemar With.

A recomendação é que os condutores programem o trajeto com antecedência, especialmente no período da manhã, quando haverá o bloqueio integral do trecho no Anhanduizinho.