sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Campo Grande
27°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

AGEMS Perto de Você leva atendimento ao cidadão e estreita relacionamento com concessionárias em Três Lagoas

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEMS) marcou presença de forma notável em suas visitas às concessionárias Elektro, Sanesul e à rodoviária de Três Lagoas, oferecendo atendimento especializado e fortalecendo laços importantes com a comunidade local nos serviços de energia, saneamento e transporte intermunicipal através da Ouvidoria e câmara técnica de energia.

O AGEMS Perto de Você é uma inciativa para levar atendimento humanizado a população de MS e também aperfeiçoar o relacionamento com as concessionárias que prestam os serviços essenciais. A equipe encerra o ano com a visita em 18 cidades do Estado atingindo a marca de 5 mil pessoas atendidas ao longo do projeto.

“A AGEMS reafirma seu compromisso em proporcionar um atendimento próximo e eficiente, trabalhando em parceria com as concessionárias para atender às demandas da população de Três Lagoas. A proximidade e o diálogo aberto são os pilares que sustentam a atuação da Agência Reguladora que está cada vez mais perto da população”, explica o diretor-presidente Carlos Alberto de Assis.

Atendimento Itinerante

A equipe ficou impressionada com a qualidade do atendimento prestado no escritório da Sanesul. Todos os locais se mostraram muito bem estruturados, proporcionando um ambiente propício para um atendimento eficiente e de alta qualidade.   

“As atendentes, devidamente preparadas e comprometidas, demonstraram habilidades excepcionais no trato com os usuários, tornando a experiência de atendimento positiva e satisfatória. A AGEMS destaca o compromisso das concessionárias em proporcionar um serviço de excelência aos moradores de Três Lagoas”, afirma a Ouvidora, Cristiane Leite.

Na rodoviária, os servidores não pouparam esforços ao entrar nos ônibus para interagir diretamente com os usuários. Recebendo questionamentos e sugestões, o diálogo direto permitiu um entendimento mais aprofundado das necessidades da comunidade.

Após as conversas com os passageiros, a equipe da AGEMS teve a oportunidade de dialogar com as empresas responsáveis pelo transporte rodoviário. As informações coletadas estão sendo repassadas de maneira eficiente, garantindo uma comunicação transparente entre os prestadores de serviço e os usuários.

Parceria Fortalecida

A equipe da Ouvidoria aproveitou a oportunidade para estreitar ainda mais o relacionamento com a concessionária Neoenergia/Elektro. Durante as conversas discutiu-se estratégias importantes para aprimorar os serviços de remoção e poda de árvores no município.

Uma importante novidade anunciada foi a transferência do serviço de ouvidoria para a AGEMS a partir de janeiro. Anteriormente gerenciada pela ARSESP, Agência de São Paulo, a mudança foi bem recebida pelos representantes das concessionárias, sinalizando um fortalecimento nos serviços prestados à comunidade.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas