Poco C65 será anunciado na Índia nesta semana, confirma marca
A Xiaomi
deve anunciar em breve seu mais novo smartphone de entrada na Índia. Apresentado de forma global há algumas semanas, o Poco C65
está a caminho do país asiático no dia 15 de dezembro, conforme revelado pela própria fabricante em publicação em suas redes sociais.
Revelado pela empresa há cerca de um mês, o Poco C65 foi mostrado como uma “versão revisada” do Poco C55
, mantendo características como seu processador — desse modo, os modelos compartilham a plataforma MediaTek Helio G85. Agora, a Poco índia confirmou que o Poco C65 será anunciado no próximo dia 15 de dezembro, com vendas através da varejista Flipkart.
Big on everything for those who dream bigger. #POCOC65
launching on 15th Dec 12 Noon.
Stay tuned! #POCOIndia
#POCOC65
#TheBigDeal
pic.twitter.com/Vtv6xvAnXz–
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube
, todo dia tem vídeo novo para você!
–— POCO India (@IndiaPOCO) December 11, 2023
A empresa usa a frase “The Big Deal”, que se traduz livremente para “O Grande Negócio” em português, para promover o aparelho. Na imagem de divulgação, dá para ver que o smartphone é idêntico ao modelo internacional e também será vendido na cor roxa.
Poco C65 tem características mais simples
O Poco C65 tem uma tela de tecnologia IPS LCD de 6,74 polegadas com resolução HD+ e suporte a taxa de atualização de 90 Hz, o que foi um upgrade em comparação à tela de 60 Hz do Poco C55.
Além disso, o aparelho pode ter os mesmos 6 GB ou 8 GB de memória RAM, com 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento — expansível via micro SD de até 1 TB.
Ele ainda conta com uma câmera principal de 50 MP, uma secundária de 2 MP para cálculo de profundidade, assim como uma frontal de 8 MP para selfies. A bateria tem 5.000 mAh e suporte a carregamento de 18 W.
Não está claro qual será seu preço oficial, mas essa e outras informações a respeito somente devem ser confirmadas em sua apresentação na Índia, no final da semana. Não está claro se a marca trará o modelo para o Brasil.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: