sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Campo Grande
31°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Daniella Sarahyba posa ao lado dos filhos e agradece conquistas de 2023

Daniella Sarahyba tem se dedicado à família e compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado dos três filhos. A modelo, de 39 anos, e o marido, Wolf Klabin, são pais de Gabriela, de 13 anos, Rafaela, de 9 e do pequeno Armando, de 8 meses.
“Primeiro dia do último mês do ano. Agradeço a Deus todos os dias pelo presente que ganhei em 2023. Armando veio pra trazer mais amor e alegria nas nossas vidas. São 12 anos e meio de diferença para a Gabriela, e 9 anos para a Rafaella”, iniciou.
“Cada filho numa fase, uma adolescente, uma criança e um bebê. Dá muito trabalho, sim, me dedico o máximo que posso, me sinto cansada demais, são tantas preocupações, durmo tão pouco, mas é a melhor exaustão do mundo. Sempre desejei exatamente isso, um filho temporão, e sempre quis ser mãe de 3”, continuou.
“Meu coração transborda de Amor, é inexplicável! Amo ser mãe, sou canceriana, nasci pra ser mãe. Me realizo demais com eles. Obrigada querida amiga @tagilamelo_ por esse ensaio de final de ano. Presente memorável e eterno”, finalizou.
Vamos lembrar a carreira dessa bela modelo de sucesso, que começou cedo sua trajetória.
Daniella seguiu os passos da mãe, Mara Lúcia Sarahyba, que também foi modelo. Aliás, em 1984, com só três dias de vida, a filha apareceu ao lado de sua progenitora na capa da revista “Pais e Filhos”
Aos seus dez anos, Daniela já tinha dado seus primeiros passos profissionais. Tal situação ocorreu por necessidades financeiras, já que ela perdeu seu pai em 1994, vítima de leptospirose.
A modelo realizou alguns trabalhos para a famosa marca de lingerie Victoria’s Secret
Além disso, Daniella também posou para algumas edições anuais de trajes de banho da conceituada revista ‘Sports Illustrated Swimsuit Issue’ de 2005 até 2010
Em 2003, ela aceitou convite da Globo para apresentar o programa Jovens Tardes ao lado das cantoras Wanessa Camargo e Luiza Possi, mas apenas nas duas edições de música sertaneja
A modelo também já foi garota-propaganda da famosa loja de calçados Mr Cat
Em setembro de 2007, ela se casou com o empresário Wolff Klabin, das Indústrias Klabin, a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil.
O casal teve três filhos: Gabriela de 12 anos, Rafaela de nove e Armando, de três meses. O nome do caçula foi escolhido para homenagear seu sogro, Armando Klabin, que morreu em setembro de 2021
O menino nasceu em 8/4, pesando 3,7 kg e medindo 51 cm. Ele saiu da maternidade usando roupa vermelha, uma tradição da família.
“Ele veio entre o Pessach que Celebra a libertação dos judeus e a Páscoa Católica que é o Renascimento. Que emoção!”, ela disse.
Desde que tornou-se mãe pela primeira vez, Daniella reduziu a carga de trabalho para também poder se dedicar à família: “Vejo que valeu a pena pelo resultado do que elas [as filhas] se tornaram: são boas, queridas, humanas, educadas”.
Daniella foi madrinha de casamento do seu cabeleireiro e maquiador G. Junior Alves com o arquiteto Rodrigo Coelho. Ela deu uma pausa nas comemorações para amamentar o filho.
“Entre festas e compromissos, não abro mão do meu bebê por perto, sempre que consigo”, escreveu a modelo. “E como é bom estar com ele assim, tão pertinho de mim”, ressaltou
Na ocasião, ela fotografou um momento especial entre ela, sua filha e o caçula.
Daniella é madrinha do Incavoluntário, ação social do Instituto Nacional de Câncer em benefício de pacientes com a doença, para inclusão social e valorização da cidadania.
Em 2019, numa entrevista à revista ‘Ela’, Daniela contou que leu o livro de Gisele Bündchen, “Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado”. Diferentemente da modelo gaúcha, Daniella afirmou que colocar silicone foi uma das decisões mais acertadas de sua vida.
“Gisele conta que o silicone foi uma das piores decisões que tomou. No meu caso, foi a melhor. Coloquei as próteses, 210 ml cada uma, em julho (2018). Depois de amamentar duas filhas, meus peitos perderam volume. O resultado final não poderia ser mais natural”, declarou.
Por outro lado, com relação à lipoaspiração, que ela fez aos 17 anos em busca da silhueta perfeita, ela se diz arrependida e classifica o episódio como uma das piores experiências da sua vida
“Eu era cobrada por não ter cintura, o que é assim até hoje. Resolvi fazer o procedimento para dar um jeito na situação, mas acabou dando errado porque eu não tinha gordura. Fiquei traumatizada”.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas