Os candidatos que participaram do processo seletivo para contratação de profissionais do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul já podem consultar o resultado preliminar. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (29) e reúne as inscrições deferidas e indeferidas, além da pontuação da avaliação curricular.

Veja a lista do Hospital Regional

O processo seletivo prevê o preenchimento imediato de 75 vagas para profissionais de níveis técnico e superior, com salários que chegam a R$ 7,1 mil. As oportunidades contemplam diversas áreas da saúde, como médicos de diferentes especialidades, enfermeiros, farmacêuticos, analistas clínicos, técnicos de laboratório e técnicos em segurança do trabalho.

Além da avaliação curricular, o edital também apresenta as listas provisórias dos candidatos inscritos nas vagas reservadas para pessoas negras, indígenas e pessoas com deficiência (PcD).

Os candidatos que discordarem da pontuação obtida, tiverem a inscrição indeferida ou precisarem solicitar a correção de dados cadastrais, como nome ou data de nascimento, poderão apresentar recurso até 23h59 desta quarta-feira (30).

O procedimento deve ser realizado exclusivamente pela Área do Candidato, disponível no portal oficial do processo seletivo. A comissão organizadora informa que não serão aceitos recursos enviados por e-mail, correspondência, atendimento presencial ou após o prazo previsto no edital.

O resultado definitivo e as próximas etapas da seleção serão divulgados conforme o cronograma estabelecido pela organização do processo seletivo.