Nesta quarta-feira (6), foi divulgado o novo boletim médico do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano. O sertanejo, que se envolveu em um acidente de carro e teve fraturas na costela, tem quadro estável, mas permanece na UTI devido a gravidade do acidente.
“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o quadro clínico do cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) é estável, no entanto, devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira (7 de dezembro), quando será reavaliado”, inicia o boletim.
O comunicado ainda informa que foram realizados mais exames, nesta quarta-feira, e Zé Neto “está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio”.
Em seguida, o texto detalha as fraturas do cantor: “O paciente teve escoriações e fratura em três costelas, cujo tratamento é conservador, e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira”.
O que aconteceu com Zé Neto?
Na noite de terça-feira (5), o sertanejo Zé Neto se envolveu em um acidente de carro na BR-153
. O cantor saia do rancho dele, localizado em Fronteira, em Minas Gerais, com destino a São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
A colisão envolveu outros dois carros e uma carreta. O cantor sertanejo teve ferimentos na região do tórax, foi socorrido com consciência e levado para um hospital em São José do Rio Preto
. Ele estava acompanhado da mulher, Natália Toscano, que saiu sem ferimentos.
Segundo o colega da dupla, Cristiano, os exames preliminares de Zé Neto no Pronto Socorro não indicaram nenhuma lesão séria, sangramentos internos e nenhuma fratura no crânio ou coluna.
O músico teve apenas algumas escoriações e precisou de suturas.
As outras pessoas envolvidas no acidente também saíram sem ferimentos graves. Ainda não há informações sobre o que motivou o acidente.
+ Assista ao “Auê”, programa de entretenimento do iG Gente