Durante ações de Policiamento Repressivo, a Polícia Civil, por intermédio da POLINTER (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas), localizou e capturou nesta quarta-feira (15), um homem que estava evadido do sistema prisional. Ele possui histórico de crimes de roubo majorado, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto qualificado, tráfico de drogas, receptação, dentre outros.
A prisão ocorreu por volta das 6 horas da manhã, no bairro Jardim Panorama, em Campo Grande-MS. T.D.F. (28), foi preso, inclusive, pela Polícia Civil em 2020, na posse de uma pistola Glock 9mm.
Agora ele será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça para ser responsabilizado pelos processos criminais que responde, decorrentes dos mais de 10 Inquéritos Policiais que figurou como autor.
Serviço – Denúncias sobre a localização de fugitivos podem ser feitos à POLINTER, através do e-mail [email protected] ou do número (67) 99202-2658 (WhatsApp). Sua identidade será mantida sob sigilo.








