As vendas de ingressos para o show Pagonejo Bão, do cantor Alexandre Pires, começam hoje. A apresentação está marcada para o dia 1º de agosto, no Bosque Expo, com estrutura open bar e diferentes setores disponíveis ao público.
No palco, Alexandre Pires apresenta o projeto Pagonejo Bão, que mistura dois dos ritmos mais populares do país: o pagode e o sertanejo. O repertório revisita grandes sucessos da carreira, incluindo clássicos da fase à frente do grupo Só Pra Contrariar e músicas da trajetória solo, além de releituras em arranjos que valorizam voz, violão, percussão e elementos sertanejos.
O evento contará com setores open bar, entre mesas, mesas compartilhadas, bistrôs e bangalôs. As mesas acomodam até oito pessoas e incluem água, refrigerante, cerveja AMBEV, além de mix de castanhas e frutas secas, com valores que variam conforme o setor. Também há a opção de mesas compartilhadas open bar, com ingressos individuais, além de bangalôs para até dez pessoas e bistrôs para até quatro pessoas, todos com serviço de bebidas incluso.
Gravado ao vivo em 2025, o Pagonejo Bão segue em turnê nacional e aposta no romantismo, no swing e em canções que atravessam gerações. O show em Campo Grande é uma produção de Pedro Silva Promoções e Jamelão. As vendas começam às 13h desta terça-feira (3), no stand da produtora no Comper Jardim dos Estados, além da opção de compra on-line. A classificação é 18 anos, e os portões do evento abrem às 20h, com show previsto para as 22h.
Serviço:
🗓 1º de Agosto – sábado a partir das 20h.
📍BOSQUE EXPO no Shopping Bosque dos Ipês, Campo Grande – MS.
✨ INÍCIO DAS VENDAS – 03 de fevereiro às 13h.
💰POSTO DE VENDA STAND
Pedro Silva Promoções, localizado no Comper Jardim dos Estados, de 2ª à sábado, das 13h às 18h30 (Ao lado da loja O Boticário)
💰COMPRA ON LINE – www.pedrosilvapromocoes.com.br
🔞 Proibida a entrada de Menores de 18 Anos
📱INFORMAÇÕES 67-99296-6565 (Whats de 2ªf à Sábado das 13h às 18:30h)
REALIZAÇÃO Pedro Silva Promoções & Jamelão




