Na madrugada de hoje (29), a Polícia Civil, por intermédio dos investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR/MS) foram contatados por policiais do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) de Quirinópolis/GO, que compartilhavam informações de inteligência relativas a investigações em andamento sobre tráfico interestadual de drogas.
As apurações indicaram que G. W. S. C. 22), investigado por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Quirinópolis/GO, encontrava-se na cidade de Campo Grande/MS, acompanhado de E. K. F. G. (21). Diante disso, equipes do GEIC/GO deslocaram-se até a capital sul-mato-grossense para acompanhamento do alvo, mantendo contato permanente com a DENAR.
Durante o monitoramento, foi constatado que o casal passou a utilizar um veículo Citroën C3, o qual apresentava indícios de estar carregado. Na madrugada, ao iniciar deslocamento em direção aos municípios de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas, o automóvel foi acompanhado e, na BR-262, foi realizada a abordagem pelas equipes policiais.
Na vistoria veicular, foi localizado fundo falso no painel, onde estavam ocultados tabletes de cocaína e porções de maconha, além de uma arma de fogo de uso restrito.
Diante da materialidade e autoria, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, que foram conduzidos à sede da DENAR, juntamente com todo o material apreendido, para adoção das providências legais cabíveis.





