sábado, 10 de janeiro de 2026

Quem é quem no elenco de "Coração Acelerado"?

Narrativa das sete substitui “Dona de Mim” na faixa das sete da Rede Globo
Interpretada por Isadora Cruz, a protagonista tem o sonho de emplacar a carreira como cantora sertaneja e no meio dessa aventura acaba reencontrando um grande amor da infância
Abandonada quando criança, a personagem de Gabz foi criada em um orfanato, mas decidiu tentar se sustentar sozinha. O sonho, contudo, sempre foi os palcos. Ela formará uma dupla sertaneja com a mocinha da história.
Sob responsabilidade do ator Filipe Bragança, o mocinho enfrenta um dilema: cantar as músicas antigas que realmente ama ou continuar no sertanejo universitário, conforme orientado pelo empresário que o agencia.
A influenciadora verá no mocinho a oportunidade de conquistar ainda mais visibilidade nas redes sociais. A vilã, assumida por Isabelle Drummond, fará de tudo para manter esse romance, mesmo que isso signifique fazer artimanhas contra Agrado e Eduarda.
Cômica e cruel, a personagem será mãe de Naiane e não poupará esforços para auxiliar a primogênita nas vilanias.
Empresário explorador, o agente musical pressionará muito João Raul e terá um caso com Zilá. Inicialmente, seria interpretado por Lázaro Ramos, mas acabou ficando a cargo de Thomas Aquino.
Interpretada por Leticia Spiller, a cantora guarda um grave segredo no passado, envolvendo a irmã, Zilá, e o cunhado, Alaorzinho (Daniel de Oliveira). Ela é mãe de Agrado e também tinha o sonho de fazer carreira nos palcos.
Madrinha da protagonista e melhor amiga de Janete, a empresária viaja o Brasil com uma caravana responsável por revelar novos talentos musicais para a indústria fonográfica nacional.
A personagem marca a estreia da cantora Paula Fernandes na teledramaturgia nacional. Ela aparecerá em flashbacks da infância da neta, Agrado.
A dupla sertaneja terá importância na narrativa, fazendo participações recorrentes e ligadas com o casal de mocinhos da história.
“Coração Acelerado” estreia nesta segunda-feira (12), substituindo “Dona de Mim” na grade da Rede Globo. A direção é de Carlos Henrique Araujo. Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento são as responsáveis pela escrita da obra.
Acompanhe o iG Gente

gente.ig.com.br