A atriz Luana Piovani publicou um vídeo nos stories do seu perfil do Instagram dizendo que está em choque após o Exército Americano invadir a Venezuela.
No vídeo ela relata que está indo se encontrar com as amigas e acabou de saber que Trump sequestrou o Maduro.
Piovani demonstrou espanto diante das imagens das explosões e questionou:
“ Eu estou imaginando a cena do exército americano entrando na Venezuela e sequestrando o Madura. Que merda! Que confusão! Que filho da p###a esse Trump! Que desgraçado! Eu detesto o Maduro. Mas, vocÊ não vai na casa dos outros e mata o dono da casa. Ele não matou, mas é o que ele está querendo fazer, né?!” afirmou ela.
O que aconteceu na Venezuela
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, foi sequestrado pelo Exército dos Estados Unidos na madrugada deste sábado (03). Explosões e bombardeios foram registrados em Caracas, capital venezuelana, e nas áreas dos estados de Miranda, Aragua e La Guaria.
Autoridades americanas afirmam que o objetivo da ação foi desarticular ameaças à segurança regional e pressionar o governo venezuelano, após impor várias sanções contra o regime de Nocolás Maduro.
Na manhã deste sábado, o president dos EUA, Donald Trump ,se posicionou em sua rede social dizendo que o presidente Nicolás Maduro havia sido capturado junto com a sua esposa e que estavam sendo retirados do país.
Durante a tarde, em entrevista coletiva, Trump disse que vai governar o país sul-americano até uma transição adequada.A vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodriguez (PSUV) pediu uma prova de vida do casal durante um pronunciamento feito na TV estatal. Rodriguez destacou que Maduro a havia alertado sobre um possível ataque agressivo do Exército americano.









