Fazer uma viagem de cruzeiro é uma experiência incrível, mas pode ficar ainda melhor em um navio temático e todo decorado. A MSC se prepara para lançar o navio mais moderno da Classe Word, que fará parte da frota a partir de dezembro de 2026. A embarcação possui ambientes decorados com dragões e luzes.
O trajeto passará pelo mar Mediterrâneo e terá escalas de 7 noites em Barcelona, na Espanha, em Marselha, na França e nas cidades italianas de Gênova, Citavecchia e Messina, também passará em Valeta, Malta.
No interior do navio, os passageiros verão uma impressionante escultura de dragão em aço inox, que ficará pendurada no teto a uma altura de 10 metros. A escultura tem 12 metros de comprimento e 9 de largura e é decorada com 700 espelhos e 3000 lâmpadas de LED.
Outra novidade deste navio é o tobogã de 81,3 metros de altura. É o maior equipamento deste tipo em um navio Classe World da companhia. Os hóspedes poderão se divertir ao deslizarem por 12 decks em alguns segundos. O design é inspirado na arquitetura asiática, como jardins e prédios modernos.
A área de alimentação do navio também tem inspiração asiática, principalmente, na comida. Os restaurantes servirão pratos da culinária de Singapura, Tailândia, Laos, Hong-KongVietnã e Indonésia. O objetivo é levar os passageiros para uma viagem de sabores.
A área de diversão do navio também ganhou uma decoração nova, com um parque ao ar livre em que as famílias poderão aproveitar momentos de sol, atividades e descontração. O local terá ainda um balanço sobre as águas, que ficará a 50 metros de altura do oceano. Para quem gosta de aventura, o espaço ao ar livre terá um circuito de cordas suspenso, um parque aquático e um parque de diversões com área de alimentação.
O navio tem 7 distritos com diferentes estilos para que as famílias possam escolher como aproveitar melhor o tempo a bordo.








