terça-feira, 2 de dezembro de 2025

Semáforo na Av. Afonso Pena, em frente ao Sesc, é instalado após abaixo-assinado entregue por Salineiro

02.12.2025 · 10:32 · Vereador André Salineiro

Já está instalado o novo semáforo com botoeira para pedestres na Avenida Afonso Pena, em frente ao Sesc Camilo Boni, após pedido apresentado pelo vereador André Salineiro (PL). A solicitação nasceu de um abaixo-assinado com mais de 700 assinaturas de frequentadores do Sesc, entregue pelo vereador ao diretor da Agetran, Paulo da Silva.

Os alunos da academia do Sesc realizaram uma pequena inauguração simbólica nesta segunda-feira, atravessando a avenida ao som de música e comemorando a conquista.

“Recebi o abaixo-assinado e levei ao Paulo, da Agetran. Os frequentadores do Sesc, em especial a Suzana, se empenharam e hoje temos o resultado. Não é apenas um equipamento. É um exemplo de que quando a comunidade se une a cidade anda”, afirmou Salineiro.

A Agetran confirmou que o semáforo deve ser acionado até quinta-feira.

Outros detalhes e proposições de Salineiro podem ser conferidos em: https://camara.ms.gov.br/categoria/vereador-andre-salineiro/.

Foto: Assessoria

Caroline Maldonado
Assessoria de Imprensa do Vereador

camara.ms.gov.br