sábado, 11 de outubro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Homem tenta invadir residência e deixa tornozeleira eletrônica para trás em Coxim

Na madrugada desta sexta-feira (10), uma tentativa de invasão a uma residência no bairro Senhor Divino mobilizou equipes da Força Tática da Polícia Militar e terminou com a localização de uma tornozeleira eletrônica rompida, possivelmente pertencente ao suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 1h13, uma moradora acionou a polícia após flagrar um homem tentando entrar em sua casa pela janela dos fundos, na Rua dos Fontoura. A vítima relatou que ouviu o filho gritar, assustado, ao perceber a movimentação. Ao se deslocar até o local, a moradora se deparou com um indivíduo com metade do corpo já para dentro da residência. Ao perceber que havia sido visto, o suspeito fugiu rapidamente, tomando rumo ignorado.

Segundo a vítima, o homem usava camiseta escura e short claro. A Força Tática iniciou rondas pela região, quando foi abordada por um morador da Rua Afonso Costa Campos, que encontrou uma tornozeleira eletrônica de monitoramento caída em frente ao portão de sua casa.

O morador, que preferiu não se identificar, relatou que, ao verificar as câmeras de segurança, viu o mesmo suspeito passando correndo na rua, olhando para trás e com uma das mãos na cintura — comportamento que levantou a suspeita de que estivesse portando uma arma de fogo. As imagens mostram ainda o exato momento em que a tornozeleira se rompe e se desprende do tornozelo do indivíduo.

As gravações foram entregues voluntariamente aos policiais, que puderam confirmar que as características físicas e roupas do suspeito coincidem com a descrição fornecida pela pela moradora que acionou a PM. Apesar das diligências realizadas pela equipe da PM em vários pontos da cidade, o homem não foi localizado.

A tornozeleira eletrônica foi recolhida e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Coxim, que dará sequência às investigações para identificar e capturar o suspeito.

Mikaela Loni

coximagora.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas